Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns minha afilhada


Hoje minha afilhada querida você está completando mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz.


Agradeço ao senhor Deus por ter me concedido batizar, vê-la crescer e se formar essa pessoa maravilhosa que você é, é isso no fundo me da um grande orgulho.



Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o senhor Jesus te abençoe e te proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada que se chama vida, e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível.



Por isso, nunca deixe de realizar um sonho seu pois esse sonho pode ser uma linda realidade que fará de você uma pessoa realizada.



Te desejo tudo de bom que existe nesse mundo hoje, amanha e sempre.



Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade pois essas qualidades são as bases da felicidade.



Te amo muito minha querida afilhada.



Feliz aniversário.


Parabéns!