Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Me despeço aqui...

Sei que você está impossibilitado de me ver e ouvir, e sofrendo nesse isolamento, mas tenho que lhe dizer que está muito difícil suportar essa situação.
Não tenha dúvida que essa sua ausência está maltratando mais a mim do que a você próprio e, por mais que tenhamos passado por momentos agradáveis e de fortes emoções juntos, preciso seguir a minha vida, preciso voltar a pensar em mim e na minha felicidade. 
Você sabe que eu torço muito para que saia dessa situação e recupere a sua vida, e a alegria de viver. 
Confio na sua força de vontade e acredito na sua capacidade. Sei que você sairá dessa para melhor, muito melhor. 
Não quero que você se sinta responsável por mim. 
Sei também que você encontrará alguém muito legal que tornará a sua vida mais leve e agradável. 
Na torcida para que você tenha dias melhores e felizes, me despeço aqui. 

Um beijo e boa sorte! 

Nenhum comentário: