Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Obrigada meus filhos

Obrigada meus filhos por esta festa maravilhosa e emocionante! 

Hoje, ao completar setenta anos, estou muito feliz pela homenagem linda, patrocinada pelos meus queridos amores. Saibam vocês meus filhos, e os convidados presentes, que a emoção pela deferência me tocou. 

Realmente vocês, que são a recompensa da minha vida, souberam como fazer para emocionar esta mãe agradecida. 
É uma comemoração feita para me fazer chorar de alegria. 
Agradeço aos céus pela felicidade de ter ao longo da vida, feito uma família linda, com filhos maravilhosos. 

Não poderia almejar maior recompensa. 
Tenho filhos que só me deram alegrias! Neste dia em que estou aniversariando, recebo um dos maiores presentes: A família reunida homenageando-me com esta linda festa de aniversário. 
Estou a externar agora a alegria que estou a sentir. 

Obrigado pela intenção e o sacrifício! Esta festa fez de mim a mulher mais feliz do planeta. Vocês não sabem o quanto é bom a gente ver que a caminhada que nos levou ao êxito, é reconhecida. Muito obrigada meus filhos! 

Beijos,
Da vossa mãe agradecida.

Nenhum comentário: