Pages

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aconselhando uma amiga

Minha amiga (nome),

Sei que é legal, generosa e boa amiga. Sempre foi aquela que todos fazem questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os momentos especiais são raros, mas para nós, que somos grandes amigas, eles são sempre mais frequentes e agradáveis.
A você minha querida (nome), que vive próxima e que por isso estamos sempre juntas, quero lembrar das coisas que pensamos e que são quase sempre parecidas. Vejo hoje, um dia especial, uma boa ocasião para alertá-la sobre o que estou percebendo ultimamente em suas atitudes.
É importante que dê aos seus amigos, pelo menos aos mais chegados, liberdade para que cometam erros, pois só assim terão oportunidade para acertar e redimir-se. Sei que você nunca foi radical, basta ser mais legal, mais tolerante e verá que todos possuem o seu lado bom.
Sua alma pode ser mais ágil e mais leve, nem todos são iguais. Tente entender que entre amigos, criaturas simples e mortais, não vai haver alguém tão sábia e poderosa, para fazer só coisas boas, grandiosas e interessantes sozinha.
Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser criaturas humanas que sabem entender uma amizade. Desculpe se pareço pretenciosa tentando ser conselheira, mas como te prezo muito, quis fazer esse alerta.

Beijinhos (assinatura)

Nenhum comentário: