Pages

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Realize seu sonho querida irmã

(nome), querida irmã,

Você está com viagem marcada. Vai em busca de seu destino, e nós seus amigos e parentes, ficamos tristes ao saber que vamos ficar um largo período privados de sua companhia, de seu sorriso aberto e de toda essa imensa simpatia
Eu te considero minha melhor amiga, além de ser a irmã muito preciosa. Estou desolada só de pensar que vamos ficar distantes. Mas sabendo que você está partindo em busca do seu projeto de vida, fico feliz ao saber que nessa empreitada, você dá asas aos seus sonhos, e me sinto realizada também.
Você foi sempre amiga presente, nos bons momentos, como nas horas mais amargas. Quando vivo algum problema, tem que ser a você querida irmã, que sempre vou recorrer. Sei que o seu ombro amigo está à disposição, tendo sempre consolo para os meus eventuais lamentos.
Nas dificuldades, sempre recorremos uma à outra, jamais nenhuma de nós deu furo, nossa amizade sempre veio em primeiro lugar. Além disso, os elos que nos unem são de aço, coisa do nosso sangue e da nossa criação. Estou certa que esta ausência só vai promover mais a nossa união.
Estarei aqui sempre pensando em você, desejando que essa viagem seja mesmo a sua realização. Jamais vou esquecer os momentos felizes que passamos juntas, no seio de nossa abençoada família.

Beijo no coração. (assinatura)

Nenhum comentário: